Play


Você apareceu. Por um tempo achei que não daria certo, depois pensei que seria passageiro, e, por fim, quase acreditei que tu não existia. Não podia existir. Mas existe. Você transformou o meu mundo, me fez feliz, somou a mim, completou cada parte falha e desajeitada do meu ser. Pois é. 

Não te encontrei em um dia ensolarado, no parque, sorrindo. Naquele dia, tinha tudo para dar errado - mas o destino, quando quer, não falha. Hoje, quatro meses depois, sinto como se eu estivesse não nas nuvens, mas em um grande campo de batalhas. Eu e você contra o mundo, contra o tempo, contra a distância. Mais cinco meses e eu vou poder olhar para você todos os dias, para essa sua boca que me fascina, os seus olhos que me iluminam. Entende quando falo que me apaixonei? Tu mudou a minha percepção sobre o amor verdadeiro, pequena.  

Parece que ainda estou tentando entender como tudo isso aconteceu. Queria gritar para o mundo que estou feliz, que estou contigo, que não estou livre. Mas fico calada. Guardo esse amor para você, aquela que me acorda com textinhos de bom dia e me faz dormir mesmo quando não quero. E que esse amor não seja passageiro. Que venham outros domingos, outras quartas-feiras. Lembra daquele sorriso? Aquele sorriso que dei quando te encontrei? E como meu coração estava disparado? As minhas mãos tremiam, e eu não conseguia pensar em outra coisa. Só em você. Lembra? Continuo assim - só que agora há essa distância. Mas tu volta. Sei que tu volta para mim. 

Quero te dar todo o meu amor. Quero fazer de você a pessoa mais feliz, mais amada e mais compreendida do mundo. Quero que você saiba que eu te enxerguei em tão pouco tempo, que te amei em tão pouco tempo e que também percebi que esse amor é a coisa mais verdadeira que já senti em toda a minha (breve) vida. Quero ser o seu consolo quando alguma coisa der errado, e mesmo quando você pedir, quero ser aquela que não vai sair do seu lado. Quero que a gente se aventure pelo mundo, e que supere a rotina com sabedoria, nunca mudando o que a gente é isso. Quero ter um mini-time-de-futebol, e que os nossos filhos tenham a sua boca, os seus olhos, o seu nariz, a delicadeza das suas mãos. E, por fim, quero que você chore bastante. De felicidade, alegria, entusiasmo, saudade. Vou garantir que você não se machuque, mas, se acabar se machucando, vou ser aquela que te transbordará de amor outra vez.

Entenda que eu não sou uma pessoa perfeita, e talvez nem tenha tanto a acrescentar a você, mas estou disposta a ser as suas aspas, as reticências, o parágrafo, o travessão - nunca um ponto final. E daqui há alguns anos, quando você me achar chata e sedentária, quero poder colocar um sorriso no seu rosto, dizendo que tu é a única que faz o meu coração se encher de vida, disparar. O que eu quero? Quero te fazer sonhar todos os dias, dormindo, acordada, cochilando. Se depender de mim, vamos conseguir realizar tudo, tudo e mais um pouco.

"Yeah I've been feeling everything from hate to love to lust 
From lust to truth I guess that's how I know you"

QUEM ESCREVEU?

Iule Karalkovas
30 anos. Tem um gato chamado Alycia. Sonhadora, poeta, crítica. Ama escrever. Começou o VIDA E ÓCIO em 2012 e até hoje mantém postagens não tão regulares.

LEIA TAMBÉM!