Sábado à noite. Carlos e Danna iam para a mesma festa, mas eles não se conheciam. Carlos era um menino estudioso e gostava de escrever poesias antes de dormir. Danna odiava escrever. Ela era festeira e amava dançar. Qual era a probabilidade deles se encontrarem? Conversarem? Eles eram diferentes e viviam em mundos diferentes. Na sociedade atual, o que importa mesmo é quantos amigos você tem no Facebook, e não quantos livros você já leu. Carlos entendia isso, mas, mesmo assim, continuava fazendo sempre as mesmas coisas.
Pessoas como Carlos faziam Danna querer vomitar. Era por isso que a possibilidade de um encontro entre os dois era mínima - quase impossível. Mesmo assim, coisas como essa podem acontecer - é como ganhar na mega-sena. Uma chance em um milhão. Por quê não? Quer dizer, a maioria das pessoas nunca irá conhecer a Disney, mas você pode, em três anos, guardar um pouco do seu salário para realizar o sonho de conhecer a Minnie e o Mickey. É só querer.
Era nisso que Carlos pensava todas as noites antes de dormir. Seu futuro podia ser incerto, mas, de alguma maneira, ele estava guardado. Guardado para
ele. Quando uma coisa está predestinada a acontecer, pode apostar que ela acontece. Pode demorar alguns dias, semanas, ou até mesmo alguns anos - mas ela sempre acontece.
Sábado à noite. A vida de Carlos iria mudar completamente.