Mudei de ideia. Mudei de ideia e isso foi tão de repente, sem pensar. Eu sei, eu sei, nós fazíamos planos, sonhávamos com a nossa casa e os nossos dois cachorros. Mas alguma coisa mudou, entende? Não sei exatamente o que aconteceu, mas a verdade é que não estávamos mais na mesma sintonia. Precisei mudar, explorar novos horizontes... fazer as coisas que sempre eu quis fazer, mas nunca tive oportunidade. 

                Agora é aquela hora que você me olha nos olhos e diz que eu sou egoísta e fria. Tudo bem, talvez eu mereça. Mas sinceramente? Foi o melhor. Chegou a hora de você pensar em você, e eu preciso pensar em mim - antes que a gente acabe se machucando. E com o tempo... com o tempo nossas feridas vão se cicatrizar. Você sabe que sim.  

                Então, quando você estiver pronto, encontre alguém. Encontre alguém que te entenda, que te ame de corpo e alma. Alguém que te ame com as luzes acesas. Alguém que queira saber tudo sobre você, sem medo do que vai encontrar. E não tenha medo de abrir o seu coração. Não uma janela, não uma porta. O seu coração. 

                Lembre-se de não se contentar com as mesmas histórias: não procure nela o que você encontrou em mim. 

                Tente entender. Nós não daríamos certo. Nunca. Desculpe por descobrir isso só agora. Seguimos caminhos diferentes, e eu desisti... o amor é uma escolha, não um sacrifício. Se desistimos é porque, infelizmente, não era amor. 

QUEM ESCREVEU?

Iule Karalkovas
30 anos. Tem um gato chamado Alycia. Sonhadora, poeta, crítica. Ama escrever. Começou o VIDA E ÓCIO em 2012 e até hoje mantém postagens não tão regulares.

LEIA TAMBÉM!