Na matemática do amor, um mais um é um. No mundo todo, poucas pessoas são capazes de entender e testemunhar essa mágica. Amar não significa ganhar ou perder. Amar é somar.

Quando o amor acontece? Quando deixamos de viver nossa própria vida para partilhar nossas emoções e sonhos com outra pessoa? 

Nunca vamos estar preparados para essa experiência. É impossível prever o futuro, assim como é impossível descobrir quem será sua alma gêmea. O amor acontece. Simplesmente acontece. Inesperavelmente. Devagar. Gentilmente. 

O amor não pode ser inventado. Você não pode inventar sentimentos, ou querer que alguém te ame da noite para o dia. O amor não pode ser comprado, vendido nem trocado. Ele é gratuito: totalmente livre de impostos. 

Dê o seu amor sem esperar nada em troca. Tenha medo, porque isso significa que o seu sentimento é verdadeiro. Ame com todas as suas forças porque, um dia, você também será agraciado com essa magia.

Categoria:

QUEM ESCREVEU?

Iule Karalkovas
30 anos. Tem um gato chamado Alycia. Sonhadora, poeta, crítica. Ama escrever. Começou o VIDA E ÓCIO em 2012 e até hoje mantém postagens não tão regulares.

LEIA TAMBÉM!