É o que dizem. Não crie expectativas.
        
Oi.

Você já reparou que estamos sempre esperando demais das pessoas? Sempre esperando que algo caia do céu, esperando por um milagre. Esperamos demais das situações. No meu caso, eu também sempre estou esperando alguma mensagem. Um e-mail. Um telefonema.

A pior coisa de ficar olhando no visor de um celular a cada cinco minutos é que, quanto mais o tempo passa, mais você põe em prova a sua autoestima e a sua capacidade de fazer besteiras. Sim, fazer besteiras. Ás vezes, acho que estou sempre fazendo besteiras.

Li um livro muito triste nessa semana. Pensei que ele iria acabar de uma forma feliz, como todos os outros, mas isso não aconteceu. Pelo contrário. O autor fez questão de me apunhalar pelas costas, matando um dos meus personagens favoritos. Acho esse tipo de coisa tão trite... e agora, eu fico pensando no que deve ter acontecido depois que aquela última página terminou.

As coisas andam difíceis agora. Acho que passo tempo demais vendo séries e vendo livros... a verdade é que eu só quero sentir alguma coisa. Eu só quero sorrir ao ouvir o telefone tocar. Será que esse dia vai chegar? Estou com medo. Medo do meu futuro. Medo de tudo. Medo da escuridão. O sol está se pondo.

Está ficando tarde.


Até breve,
S. 

Categoria:

QUEM ESCREVEU?

Iule Karalkovas
30 anos. Tem um gato chamado Alycia. Sonhadora, poeta, crítica. Ama escrever. Começou o VIDA E ÓCIO em 2012 e até hoje mantém postagens não tão regulares.

LEIA TAMBÉM!