"Enquanto a tesoura cortava todo o seu cabelo, Lucy sentia algo renascer dentro de si. Era como se ela estivesse cortando todos os seus males pela raiz, de uma vez só"

"Minha vida começa agora!", pensou a mulher diante do espelho. 

Os meses passavam depressa. Depois de aprender lições valiosas como a lealdade, o companheirismo e a solidariedade, Lucy resolveu se dedicar à todas as coisas que deixou para trás. Com o tempo, a felicidade resolveu lhe fazer algumas visitas - a garota, enfim, se tornou mulher. 

Não demorou muito para que as pessoas começassem a notar as mudanças. Passo a passo... ela sabia que não podia se apressar, nem se precipitar. Alguns diziam que a mudança de cidade lhe fizera bem. Quando ouvia isso, Hale limitava-se a sorrir.

"Quem é que nunca prometeu algo, mas depois voltou atrás?", ela dizia a si mesma. "Mas desta vez eu preciso fazer algo por mim. Por todos aqueles que acreditam em mim."

Os anos passaram. Lucy agora era dona de suas próprias verdades - a vida lhe ensinara a ser forte. Quando se lembrava de suas palavras do passado, sentia que estava no lugar certo. "Um dia, você vai se orgulhar de mim", ela costumava dizer para sua mãe. E ela se orgulhou. E muito. 

Categoria:

QUEM ESCREVEU?

Iule Karalkovas
30 anos. Tem um gato chamado Alycia. Sonhadora, poeta, crítica. Ama escrever. Começou o VIDA E ÓCIO em 2012 e até hoje mantém postagens não tão regulares.

LEIA TAMBÉM!